Seguindo uma (dentre muitas) de minhas características mais irritantes, resolvi recomeçar o blog do zero, algo que costumo realizar com frequência em diversos aspectos da minha vida. Portanto, para simbolizar este reinício, pensei em selecionar um álbum emblemático, que representasse o esforço e o suor de um retorno! Considerei fazer uma piada com o Restart mas não colou... então direto e reto: escolhi o último álbum do Blink.
Assim como eu, uma das minhas bandas prediletas retornou de um longo hiato, e, apesar de eles ainda não estarem na melhor forma, o álbum “Neighborhoods” é legalzinho; bem assim, no diminutivo mesmo. Tive trabalho para escolher as cinco músicas que colocaria no post, mas consegui. A verdade é que esperar aquele Blink irreverente de antes é um erro. Os caras mudaram e suas músicas mudaram.
A faixa Wishing Well é sem dúvida minha favorita, pois se assemelha muito com as músicas do "Take Your Pants Off and Jacket" (o CD dos semáforos). Segundo meu irmão, Hearts All Gone lembra o começo de carreira do Blink (para quem conhece os álbuns "Buddha" e "Chesire Cat"). O resto do álbum se enquadra no estilo que a banda vinha seguindo antes de terminar, saindo daquela temática adolescente e descontraída, partindo para canções mais sérias e até depressivas . Que pena que o tempo passa... mas ainda tá bacaninha.
.This Is Home
.After Midnight
.Hearts All Gone
Nenhum comentário:
Postar um comentário